O ano transcorria, a mídia silenciosa, iniciavam-se inscrições para outros cursos e para o LEC... nada. Tudo isso inquietava os membros do LEC, Laboratório de Experiências Culturais.
Demorou, mas veio o convite: Encontro de Memórias Afetivas. Não me contive, acessei a minha colmeia ou melhor a minha memória, de onde saíam recordações alvoraçadas e incontroláveis. Nunca tantos afetos vieram de uma só vez. Eu não possuía nenhuma técnica operacional para contê-las. Que pena! Não podia ser todas, tinha que ser apenas uma.
Não foi fácil 'a escolha de Sonia' ...( rsrsrs)
Fechei os olhos. E veio em minha mente aquelas tardes de outono e inverno em que minha mãe preparava o café e ligava para as tias virem se deliciar com os seus bolinhos de chuva. Compartilho com vocês esse momento de tantas alegrias, e " o que foi felicidade, me mata agora de saudade. Velhos tempos, belos dias."
Decisão tomada... bolinhos de chuva que levarei!!
Chequei um pouco atrasada à reunião, faltava finalizar os bolinhos com canela e açúcar, hummmmm... que delícia!!!
Fiquei um pouco confusa com a fala da coordenadora que, com muito cuidado e delicadeza, nos comunicava o encerramento do projeto. E dizia que os ciclos sinceros, assim como os outros ciclos, não se encerravam, pois havia uma continuidade neles. O LEC era um espaço de passagem para visualizarmos possibilidades em novos caminhos. E qual não foi a surpresa dela, ao ouvir de algumas de nós, que participávamos, fora, de várias atividades de desenvolvimento pessoal. Assim, o LEC atingia o seu objetivo... missão cumprida! O encerramento foi adiado e o projeto irá até o final do ano.